Cone chinês

O Cone  chinês ou hindu é indicado para excesso de cera, surdez repentina, zumbidos, rinite, sinusite… ( em crianças, adultos e idosos).

Limpeza de ouvidos

O uso do Cone  chinês ou hindu  é indicado para tratar os ouvidos, como dores dos ouvidos ,  excesso de barulhos e zumbidos.

A aplicação é bastante simples e indolor, apesar de, à primeira vista, o fogo assustar um pouco os pacientes.

Os cones tem na sua constituição cera de abelha, algodão puro  e própolis.

o procedimento é relativamente simples coloca-se a parte mais fina do cone na entrada do ouvido e, em seguida, acende-se a outra extremidade, Assim que o fogo consome todo o oxigênio contido no interior do cone, inicia-se um suave processo de sucção, onde o paciente vai ouvir pequenos estalinhos durante a sessão.

Essa aspiração, mobiliza todo muco acumulado nas passagens internas dos ouvidos, nariz e garganta.

Com apenas uma aplicação o paciente já irá notar uma diferença considerável na sua audição. Além de ser desintoxicante, também promove o equilíbrio emocional e apura os sentidos.

O procedimento e leva em média de 50mim para ser feito. É indicado que este tratamento seja realizados ao menos uma vez ao ano para desobstrução dos ouvidos, melhorando totalmente a audição.

Indicações:

Dor de ouvido, rinite, sinusite, labirintite, congestão nasal, estados gripais, pigarro, tosse, ressonar, dor garganta, asma, pressão nos ouvidos, zumbidos, etc.

A técnica proporciona alívio das tensões na cabeça (dores de cabeça e enxaquecas), reduz a ansiedade o stress e o nervosismo do dia-a-dia.

Os cones podem ser usados por crianças e adultos, sem limite de idade, desde que seja aplicado por um profissional habilitado.

O cone não deve ser usado em pessoas que passaram por processos cirúrgicos recentes, com perda de audição congênita e tumores no ouvido.

Ao contrário do que muitos pensam, o cone chinês não é usado para tirar a cera do ouvido, mas para “puxar” o muco excessivo contido em várias áreas da cabeça. Os cones chines também auxiliam pessoas que estão a tentar parar de fumar ou sofrem de bruxismo. O ideal é que eles sejam aplicados com a pessoa deitada, pois o relaxamento pode fazer o paciente dormir.

Contra-indicações

– Processos cirúrgicos recentes, cisto nos ouvidos,  mastoidite, corrimentos, osteosclerose, perda de audição congênita, tumores no ouvido ou nas vias aéreas. Também é contra indicado para quem tem tímpano rompido, quem realizou cirurgia recentemente na região dos ouvidos,  fez limpeza com otorrinolaringologista nos últimos 15 dias.

 

Aproveite e marque já a sua sessão 932 711 124