3ª-6ª feira:10-13 & 14-19H Sábado:9-13 & 14-18H
+ 351 932711124

Lipolaser | Laser Lipolítico

É uma nova técnica em modelação corporal. Utiliza um laser de última geração no tratamento da gordura localizada e irregularidades do tecido gorduroso.

O laser é lipolítica um tratamento cosmético para remover a gordura corporal em áreas localizadas. Os lasers de díodo são usados ​​em vez da cirurgia. Estes, em forma de almofada são colocados sobre a pele de forma a transmitir energia atuando diretamente contra o tecido adiposo.

Ao contrário de outros métodos para perda de peso cirurgia, o laser é chamado de lipoaspiração lipolítica sem cirurgia, não tem efeitos secundários, não é necessário incisões, não requer recuperação pós-operatória.

Quantas sessões são necessárias?

Cada sessão com o lipolaser tem a duração de 40 minutos e deve ser feita duas a 3 vezes por semana, com intervalos de pelo menos dois entre uma sessão e outra. Um tratamento completo em uma área do corpo dura um mês e necessita em média de 8 sessões.

Para resultados mais eficazes e duradouros é necessário combinar o lipolaser com sessões de drenagem linfática, ingestão de líquidos e uma alimentação saudável.

Cuidados durante o tratamento com o lipolaser?

É recomendado evitar hidratos de carbono uma hora antes e nas 12 horas seguintes à sessão.

Quantas sessões são necessárias?

O resultado com o lipolaser é rápido. Em média, depois de 8 sessões, que podem ser feitas 2 vezes por semana, é possível observar a redução da circunferência abdominal, uma menor concentração de gordura na área tratada com o lipolaser.

Marque já 932 711 124