Microdermoabrasão

A microdermoabrasão deixa a pele lisa e brilhante como nenhum outro tratamento.

O que é a microdermoabrasão?

A microdermoabrasão ou peeling diamante é um método de esfoliação mecânica da pele que, através de um jato controlado de microcristais de hidróxido de alumínio, remove suavemente a camada superficial da pele, clareando manchas, deixando a pele com toque mais liso e suave e estimulando a produção de células novas e colágeno. Consiste numa abrasão mecânica da pele que permite efectuar a melhoria da mesma ao eliminar as camadas superficiais envelhecidas da epiderme. Trata-se de um processo pouco agressivo, diferente das dermoabrasões clássicas que exigem algum tempo de recuperação.

Inicia-se a microdermoabrasão com uma esfoliação suave para retirar todas as células mortas. Depois aplica a máscara consoante cada pele. tratando as manchas, o acne ou as rugas.  Este tratamento termina com uma massagem e creme hidratante.

Quais problemas de pele podem ser tratados com a microdermoabrasão?
Os melhores candidatos a um tratamento com microdermoabrasão são pessoas com estrias, rugas faciais, acne não inflamatória, pequenas cicatrizes, “poros dilatados”, hiperplasia sebácea e alguns tipos de manchas de pele (melasmas superficiais e melanoses solares). Indivíduos com pele danificada pelo sol ou com textura irregular da pele (i.e. cicatrizes pós acne) podem se beneficiar com o tratamento, uma vez que o método apresenta a capacidade de suavizar as irregularidades da pele. Pode ser realizada no rosto em casos de acne e/ou suas marcas, cicatrizes de origem diversa, foliculite (da barba, por exemplo), alterações pigmentares ou rugas.
A microdermoabrasão também pode ser utilizada como coadjuvante na prevenção do envelhecimento cutâneo.
A microdermoabrasão é particularmente eficaz nas rugas verticais dos lábios. Pode utilizar-se para fazer uma «simples» limpeza de pele sendo eficaz nos homens para controlar a oleosidade e uniformizar a superfície da pele.
Pode combinar-se com outros procedimentos de medicina estética, como uma mesoplastia ou um peeling, como forma de preparar a pele.
No corpo, a microdermoabrasão destina-se principalmente ao tratamento de estrias – independentemente da sua localização (mama, abdómen, braços…) – alterações pigmentares e cicatrizes, entre outros.
É um método de esfoliação eficiente e virtualmente indolor que limpa e refina os poros na medida em que descama uma camada superficial de células mortas da pele.
Após o tratamento, a pele terá uma textura mais lisa e coloração mais uniforme.
É geralmente usada no tratamento de áreas da face, pescoço, ombros, joelhos, cotovelos, costas, e mãos.
Que tipos de problemas o microdermabrasão melhora?
Rugas ao redor dos olhos
Rugas ao redor da boca
Danos solares
Estrias
Mílio (pequenos cistos)
Manchas Ceratoses (“asperezas”)
Cicatrizes de acne
Tatuagens
Outras cicatrizes
Marque já a sua Avaliação grátis e verifique se a microdermoabrasaão é aconcelhada a si 🙂 932 711 124